segunda-feira, 23 de março de 2009

POSTAGEM NÚMERO 1 !!!!




Escolhi o dia 23 de março para começar esse blog por ser hoje o aniversário de Florianópolis - cidade linda que escolhi para viver ao lado da minha família - o Carlos, a Beatriz e a Carolina ( ah! não posso deixar de lembrar do Luke , nosso fox paulistinha ).

E hoje também é um dia especial porque conheci uma pessoa super querida do mundo virtual - a Phillipsen , lá do Scrapdiary. Aliás , agora sou ainda mais sua fã, Rô !!! Vamos marcar um encontro aqui em Florianópolis, tá?

Aí ao lado, fotos do mini álbum GUACAMOLE que eu fiz para registrar um passeio a Balneário Camboriú no Carnaval - Bar Mexicano chamado Guacamole . O Carlos tocou com o Daniel Montero e a noite foi muito animada...

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Blog Amor! Boa iniciativa!!!que vc tenha muita luz e sucesso no seu caminho! Te amo!
Carlos

Anônimo disse...

Aee Bi, finalmente um blog pra chamar de seu e mostrar seus trabalhos lindos!!! Bjinhos.

tayNá siLva disse...

Estava na hora, né Bi? Seus trabalhos são maravilhosos e seu blog será um sucesso! Beijão

Marcia Felício disse...

Uau que legal querida, o friosinho na barriga passa rapidinho, e com todo seu talento esse blog vai ficar lindo. Adorei, parabéns!!!
Beijos

Mari Liess disse...

Bi!
Parabéns pelo blog! Tá lindo! Qquer dica que precisar é só pedir, ok? Teu álbum está maravilhoso. Parabéns! Mande beijos a todos por ai.

Unknown disse...

Bianca, mesmo distantes pelo tempo, afinal são 20 tantos anos sem vê-la pessoalmente, tenho um enorme apreço por vc. e todos os demais que estudaram conosco...Fico muitíssimo feliz com sua conquista....só posso lhe desejar sucesso e lhe dizer que eu tinha certeza que vc. seria uma pessoa iluminada, pois isso já estava traçado lá na nossa infância...PARABÉNS e SUCESSO sempre.

Anônimo disse...

Bianca,
Uma "teacher" tão talentosa quanto você merecia um blog mesmo. Tava na hora! Adorei!

Ah, não deu tempo ainda de levar a revista, mas ela tá reservadinha pra vc, ok?

Beijo,
Karla

Angelita Corrêa Pereira disse...

Bloggar é bom, você vai gostar, Bi. O problema é que depois não quer mais parar, igualzinho ao scrap. Simbora, blogueira! manda brasa!

Gab disse...

Tia Bi... gostei muito do seu blog novo!!!
Parabéns!!!!
muito sucesso!
bjuuu

Sergio disse...

Bi. Gostei muito do seu blog.
Não sabia o que era isso.
Parabéns!
Papi...