terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Uma pequena homenagem a .....

...essa grande scrapper e amiga 

ROSANGELA PHILLIPSEN

companheira de muitas risadas com quem dividi 
momentos que não esquecerei jamais!

Há um tempo atrás nos desafiamos - eu, a Ro e a Ana Paula
a criar páginas inspiradas em artistas que gostávamos.

A Ro me sugeriu criar um layout inspirado
em Sergio Ferro - um grande artista
nascido em Curitiba, cidade em que morava.




Sua pintura se caracteriza por imagens não acabadas misturadas a esboços,
colagens, textos a mão e com estilo único!

Aqui está minha página inspirada na obra de Sergio Ferro:




Carimbos, máscara e mists para compor o fundo...




...e papel amassado..




A palavra Heart Arte.1 que eu adoro e uso muuuitooo....









O desafio não chegou a ser publicado, mas fica aqui como minha homenagem
simples a você Ro, que muito me inspirou desde que comecei
a fazer scrap!!!





Beijos e uma ótima semana!!!
.

4 comentários:

Camila Borssoi disse...

Bianca, seu trabalho está lindo!
Com certeza a Rô irá deixar muita saudades... Da amiga que era,artista talentosa, charmosa e alto astral.
O céu fica mais colorido, enquanto aqui nós ficamos tristes por sua partida.
Beijos para você e aparece por aqui um dia desses...

Nayda Rocha disse...

Ficou linda a página, obrigada por compartilhar conosco um trabalho inédito da Rô... que saudades dela... fará muita falta para o scrap!!!
Beijos

ALINE disse...

Que linda homenagem... Sentiremos muita falta da Rô.

Fabiana Strehlow disse...

Bela homenagem!!!