sexta-feira, 21 de outubro de 2011

E CLASS - você sabe o que é?


A E-class nada mais é que uma aula on-line dada em tempo real pelas designers da Yummy´s , esclarecendo as dúvidas das participantes através de um chat na própria sala de aula.

É como se você estivesse aprendendo e também trocando ideias com as outras alunas!

Na E-class da Yummy´s você vai aprender técnicas diferenciadas através de passo-a-passo detalhado e projetos diferentes e inovadores!

Se você não puder comparecer ao chat, a aula ficará disponível para que você consiga fazer os projetos em sua casa, no seu próprio ritmo e no horário que quiser e as possíveis dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail.

Diferente de uma aula com kit, aqui você também vai aprender a adaptar o projeto ensinado pela designer ao seu próprio material, desenvolvendo assim a sua criatividade!

A aluna receberá uma senha pessoal e intransferível para ter acesso à aula!

Como a aula é dada em tempo real, se a aluna chegar atrasada, não poderá ver os primeiros passos da aula até que toda a aula termine. É o mesmo que a aluna chegar atrasada em uma aula ao vivo, porém com a vantagem de que após o término da aula todos os passos poderão ser acessados e as dúvidas esclarecidas por e-mail;

A aula ficará disponível por 30 dias à contar da data de início!

A aula terá duração de aproximadamente 1:30h.


E a próxima E-class será comigo e já tem data marcada!

Dia 31 de outubro, segunda-feira
21 horas

Projeto: Página única

Aprenderemos a fazer um tapetinho para nossas fotos com textura super fácil ( não vamos precisar de gesso nem massa acrílica) e muita dimensão usando toalhinhas de papel.



E ainda montar uma página de efeito com poucos papéis....






Imperdivel,não?
A aula já está na a loja Yummy´s . Reserve a sua vaga!
Esperamos por você!


*O acesso à aula será liberado mediante pagamento antecipado e recebimento de senha pessoal e intransferível.

4 comentários:

Ana Castro disse...

Lindo projeto, Bi! Essa aula é imperdível!!! bjs

LucianaW disse...

Que show, lindo projeto.
Bjs

Scrap Cris disse...

oi Bianca!! aproveitei pra vir conhecer sua pagina... pois eh, conhecer... só eu nesse mundo não havia passado por aqui ne rsrsrs vivo desatualizada, ta loko!!! rs fiquei sur-ta-da! cada coisa maravilhosa!!! meu Deuuuuuuuuuus!!!!! tudo lindo!!! quando eu crescer quero ser igual vc viu rsrs bjins!!

Pamela disse...

Looks awesome! :)