quarta-feira, 28 de abril de 2010

YUMMY'S SCRAP WEEKEND


Olha só a farra que essa mulherada fez no fim de semana!!!!!

Saímos daqui na sexta debaixo de chuva : eu, a Marcia, a Catarina, a Ana Castro, a Cris, a Ju Guimarães, a Ju Volpato, as Anas de Chapecó, a Dani e a Bel de Joaçaba.


Tudo foi preprarado com muito carinho e cada detalhe foi pensado e discutido desde novembro do ano passado, para que as participantes adorassem tudo!!!


Aí as DTYs : eu, a Lari, a Me, Simone, a Lu, a Nan, a Re e a Sil - e as queridíssimas Yummy's Girls : a Si Alem, A Dri e a Si Beniste.

Olha que vista do hotel!!!!



Nós com o Fabiano, sempre muito gentil e paciente!!!


Essas foram fotos tiradas pela Simone e Fabrizio : o salão estava maravilhoso!!!!

E aí o meu projeto de aula : papéis PINK PAISLEE - BE YOU


Letras de chipboard pintadas com craquelê, flores de crepon e fotos sobrepostas...


....E as maravilhas da Singer : uma máquina de costura espetacular, com muitos pontos diferentes . A Marcia já é super experiente e deve ter adorado!

6 comentários:

scrapaula disse...

ohhhh sua fofa, foi um prazer ter mais esta aula contigo, estava linda sua página, bem a minha cara....rsssss, que venham outros eventos pra gente se ver mais né? bjs

Andreia Guidarelli disse...

Linda página!!!! O evento deve ter sido uma delícia mesmo!!!

Ana Castro disse...

Oi Bi!! Queria agradecer o carinho, os projetos maravilhooooooooosos, tudo!! O meu Lo "Be You" ficou lindo!!! Não vejo a hora de fazer o outro. Amei estar com vc neste evento de sonhos, foi mesmo tudo de bom!! beijos

tayNá siLva disse...

ainnn, não fui. Mas ameeei tudo.
Seu LO está lindo demais!

Bi, fiz um blog só pra mim. x)
dá uma passadinha lá.
www.tayscrap.blogspot.com

beijocasss

Marcia Felício disse...

Oi minha linda!!!Bi nao tava bom não...tava espetacular, um escandalo, quem não foi perdeu!!!kkkkkk....
Você foi demais, todos são só elogios a você viu! Amei participar desse evento contigo, foi lindo!!!
Beijos

Fabi Ormerod disse...

Oi Bi, super legal as fotos, o evento deve ter sido uma delícia mesmo, rsrs :)