terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aula na Scrap Mundi....

...faz tempo que não dou aulas por aqui e sábado tem aquele caderno de atividades para guardar os trabalhos e fotos da criançada no colégio!!!


Vai ser encadernação com tecido, ferragem, ilhós, costura, transparência, tintas, carimbos, máscara, texturas, ... , muita técnica!!!

A aula está marcada para sábado dia 27/02 às 14 horas na ScrapMundi - fone : 3223 0331

Bjos e até lá!

3 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, Bi, vou perguntar pro maridão se ele me dá salvo-conduto pra este sábado e vou fazer tua aula!!!
De qquer maneira, reserva o dia 21/03 na agenda de vcs, pois vai ser a festança de aniversário da Gigi, aqui em casa, ok??
Me manda teu telefone, please (fargoud@ibest.com.br), pra marcarmos de eu te entregar o convitinho, ok? :)
Beijos Grandes,

Ana Castro disse...

Oi Bianca! Obrigada pelos comentários lá no blog e no Yummy`s. É sempre um incentivo para gente se arriscar mais e aprender mais! Ah, quanto ao evento, eu vou sim (ai que ansiedade!). Que tal um encontro do pessoal de SC? Só de Floripa de certeza,Eu, a Cris Bittencourt, a Catarina, a Jú Volpato e a Márcia. Acho que de SC, tem a Cindia e a Janete, acho que a Ana Paula, a Dani e a Bel de Joaçaba, que eu me lembre...Vai ser muito legal! beijos

Liliane Fonseca disse...

Oi, Bianca !
Puxa, ainda estou tentada a participar da sua aula no sábado. Tenho que pensar direitinho. Fiquei empolgada quando você falou que usará um monte de técnicas e estou super a fim de aprender muito. Frequento do scraptime de sextas à tarde lá no Scrap Mundi e já fiz as aulas da Carina Sartor, fora o Yummys Scrap Weekend que estou pagando hoje para ir.
De qualquer forma quero lhe dizer que a conheço à distância e admiro o seu trabalho. Adorei o desafio Yummys e vou participar mais. Preciso lidar melhor com minha câmera e fotos em geral.
Se eu não for, grande beijo e uma excelente aula !